terça-feira, 28 de março de 2017

POWER RANGERS É UM FILMAÇO!



Se você é fã dos Rangers, vá ao cinema ver o novo filme. você vai ficar muito louco assistindo a esta produção prá lá de caprichada!

Se liga na minha resenha, em vídeo:



Os Rangers - Você irá conhecer e, conforme o filme vai passando, se apaixonar pelos novos rangers Jason (Dacre Montgomery), Kimberly (Naomi Scott), Zack (Ludi Lin), Trini (Becky G) e Billy (RJ Cyler). As suas personalidades são bem definidas, e vão se ajustando á equipe, se tornando queridos da audiência conforme você vai conhecendo suas verdadeiras lutas pessoais.

O grande acerto, mesmo, de POWER RANGERS, foi respeitar o público atual e o antigão. Ao mesmo tempo que temos ação, câmeras movimentadas, relacionamento mais moderno, e tiradas engraçadinhas pra agradar des da garotada aos teens, temos todas as referencias da série antiga, pra encher de lágrimas os olhos do fã da serie original!




Alpha 5 está muito bonitinho, e trás de volta eu AI AI AI AI AI e toda a nostalgia daquela época! Zordo agora é uma parede viva, e tem um relacionamento conturbado com os Rangers, não é mais aquele paizão daquela época.

A vilã - A atriz Elizabeth Banks encarnou uma RITA REPULSA moderna, solitária, amarga, bem escrota mesmo, vocês irão adorar... apesar dos pequeninos possam ter medo da personagem em vários momentos, ela está lá pra garantir a ameaça que os Rangers talvez não possam derrotar. Goldar está bem diferente, mas quando surge é muito bacana, em sua forma gigantesca!!!



As lutas são bem coreografadas, e quando eles vestem as armaduras rangers é rápido, mas muito bacana ver a equipe lutando em conjunto!




MEGA ZORDS - estão lá os cinco gigantes dinossauros de aço, e tem uma sequência e tanto de batalha! Tudo muito bem feito, destruindo praticamente a Alameda dos Anjos inteira! A cena da fusão e o surgimanto do robô é incrível!!! Puta filme, cara!

Queremos mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário