sexta-feira, 19 de maio de 2017

Amber Heard será a raínha Mera em Aquaman e Liga da Justiça

Amber Heard será a raínha Mera nos filmes da Justice League e Aquaman. Curte aí o  visual!!! O pessoal estáva reclamando do uniforme azul que escapou em algum frame do trailer, mas olha aí, que bacana, todo verdinho e brilhante!




Aproveitando o assunto... estão divulgando as primeiras reações ao filme da MULHER-MARAVILHA!!! Até momento estão sendo extremamente positivas!!! 👊🏻

Outra coisa legal saiu no "CA" sobre o tempo de duração do filme da Liga: Na noite de quarta-feira, os tweets começaram a voar para fora do CinemaCon, alegando que o tempo de execução anunciado da Liga da Justiça era um luxuoso de duas horas e 50 minutos de duração. Os artigos foram postados, os fãs ficaram excitados ou indignados, e a IMDb foi atualizada. A coisa é, nenhum destes relatórios foi confirmado eo filme não está saindo até novembro. Năo está nem perto de terminar.
Pouco tempo depois, após as tomadas ter feito as rodadas, The Wrap publicou seu próprio relatório, alegando que um insider sem nome com conhecimento íntimo do filme diz que não há tempo de execução, porque eles não terminaram de cortar tudo junto. A página da IMDb ainda tem o tempo de execução de 170 minutos listado, mas eles provavelmente estão apenas esperando por alguma confirmação oficial de qualquer maneira, quem sabe.


Gostou? Não Gostou???? Deixa seu comentário aí, meu chapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário