segunda-feira, 22 de maio de 2017

ZACK SNYDER deixou o filme da Liga da Justiça

A notícia que bombou na internet hoje é que ZACK SNYDER deixou o filme da Liga da Justiça na sua fase final de produção!!! O cara está sofrendo muito por causa do suicidio de sua filha, em março! PUTA MERDA!!! Quando eu digo que ter grana não adianta, se você não tem amor por sua vida, sua família, sabe... esse tipo de coisas básicas pra nossa felicidade... dinheiro, fama, sucesso, é tudo ilusão!!!



Bom,... Ai está a nota oficial, na integra:
"Zack Snyder disse ao The Hollywood Reporter que ele está afastando-se do filme da Liga da Justiça, a fim de lidar com a morte de sua filha. A esposa de Snyder, Deborah Snyder, que é um produtor da Liga da Justiça, também está fazendo uma pausa para se concentrar na cura.

Joss Whedon, que escreveu e dirigiu o primeiro filme de Avengers da Marvel, está se preparando para ver o filme até o final da produção, incluindo filmagens de algumas cenas adicionais. Liga da Justiça continua na pista para um lançamento de 17 de novembro.

A filha de Snyder, Autumn Snyder, morreu por suicídio em março, aos 20 anos. Sua morte foi mantida em segredo, com apenas um pequeno círculo interior ciente do que aconteceu, mesmo que o filme foi colocado em uma pausa de duas semanas para o Snyders para lidar com os efeitos imediatos da tragédia.

Whedon já trabalhou em reescritas para o filme. Ele também é criado na Warner Bros. como o escritor / diretor de Batgirl."

Nenhum comentário:

Postar um comentário